(11) 96358-9727

 

1958 1990 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018

 

DIARY OF A MADMAN I
Fabio "Kill" Carvalho
cyszine@hotmail.com
Publicação Original em: 1/1/2004
Dando continuidade ao meu "Diary of a Madman", vou contar desta vez como foi meu primeiro encontro com a morte, embora seja uma história verdadeira, algumas coisas podem parecer simples exageros, outras impossíveis, e provavelmente, os mais céticos dirão que não se passou de uma viagem. Bem, de certa forma foi, e por isso, ela está retratada de forma metafórica, mas garanto que esta viagem é a mais pura verdade. Palavra de "Madman".

"Rolava em São Paulo um grandioso espetáculo; o Metallica tocava no Brasil. Esta banda era a preferida de André na época, e também a banda que o trouxera ao mundo do Rock. Assim, André foi para o local do Show mal se contendo, sua felicidade era tamanha que nem mesmo um prêmio na loteria o faria sair do show. Era seu sonho realizado, agora, era só curtir, beber um pouco, traçar uma mina e cantar algumas músicas "junto" a seus ídolos. Mas, devido à agitação natural de todo jovem, André entusiasmou-se demais, e em determinado momento, acabou caindo em meio ao sufocante público presente, e sendo pisoteado e sem conseguir respirar, começou a ouvir a música que marcaria seu fim; a morte avançava em sua direção, levantando seu estandarte em meio ao coro headbanger que cantava a música “Fade to Black”, inexplicavelmente cantada pela banda americana em um perfeito português... Este só poderia ser seu réquiem, pensou antes de finalmente ver tudo escurecer... Entretanto, seus olhos começaram a se abrir, André pensou estar morto, nada passava frente sua vista, nenhum som era ouvido, nada era tudo que ele sentia. Mas aos poucos uma sinfonia iniciou-se, e lentamente a música “Nothing Else Matters” começou a preencher sua alma de um grande êxtase, e também ouviu-a em português, claro e impossível... André sentiu uma macia mão tocando-lhe e postando-o de pé em meio ao furioso público. Ao ver-se finalmente em segurança procurou pela mão divina que o salvara, e ao ver à sua frente um anjo lindo, segurando e protegendo-o André compreendeu finalmente o que é o Amor... Tentou abraçá-la, mas suas mãos atravessaram apenas um vento quente, e então a viu desaparecer de sua visão enquanto novamente pode perceber a música retornar ao normal, a letra em inglês, como sempre foi, e o anjo não estando ali realmente; como sempre poderia ter sido..."

Explicando (Sim, eu sei que é mais legal deixar as interpretações fluírem livre, mas quero explicar e pronto!) :

O tal anjo que eu vi era uma mina que se correspondia comigo há mais de cinco anos por quem eu era apaixonado, e depois disto, finalmente tomei a coragem que me havia faltado durante todo este período e entrei em um ônibus e fiz uma viagem de quase três dias para encontrar a pessoa que via como o grande e único amor de minha vida... Mas esta é uma outra história, deixa pra próxima matéria... E... Nada mais importa!

Um abraço de seu madman preferido!


Fábio G. Carvalho 
fabio@cyszine.com  
17/10/2003



(11) 96358-9727

A Barata - O Site

A Barata Ao Vivo

Amigos & Livros

A Arca do Barata

Arquivos Abertos

Artesanato

As Faces d'O Corvo
Augusto dos Anjos

Ataraxia

Barata Cichetto, Quem É?

Barata Rocker

Biografi'As Baratas

Camisetas

Cinematec'A Barata

Coletâneas de Rock

Colunas Antigas
Conte Comigo, Conte Pra Mim
Contos d'A Barata
Convergências
Crom

Crônic'As Baratas

Depoimentos

Des-Aforismos Poéticos Baratianos

Discoteca d'A Barata

Download Free

Ensaios Musicais

Entrevist'As Baratas

Eventos

Facebookianas
Fal'A Barata!
Fotos
Gatos & Alfaces
Kakerlak Doppelgänger
Livrari'A Barata
Livros
Madame X
Memória A Barata
Micrônic'As Baratas

Na Mídia

O Anjo Venusanal
Pinturas
Pi Ao Quadrado

Poesi'a Barata

Ponto de Fuga
Pornomatopéias
PQP - Puta Que Pariu
Projeto Sangue de Barata
Psychotic Eyes
Renato Pop
Resenhas

Retratos e Caricaturas

Revist'A Barata Digital

Revist'A Barata

Seren Goch: 2332

Sub-Versões

Tublues

Versus

Videos

Vitória

Webradio

Todos os textos, exceto quando indicados, são de autoria de Luiz Carlos Giraçol Cichetto, nome literário Barata Cichetto, e foram registrados na Fundação Biblioteca Nacional. Não é permitida a publicação em nenhum meio de comunicação sem a prévia autorização do autor, bem como o uso das marcas "A Barata" e "Liberdade de Expressão e Expressão de Liberdade". Lei de Direitos Autorais: 9610/98.

 On Line

Política de PrivacidadeFree counter users online