Arca do Barata Contos d'A Barata Crônic'As Baratas Entrevist'As Baratas Fal'A Barata!Micrônic'As Baratas + Resenhas de Filmes + Resenhas de Livros +

"De profundis clamavi cor meum, epur corde tua non contestat et anima mea non requiescat."

Barata Cichetto, 51 anos de tortura transformaram a mim em um caso patogênico de dedicação á amores de formas e cores diferentes, perdidos e mal direcionados. O resultado natural, uma metamorfose diferente: um dia acordei transformado em uma garrafa de Cynar. Nestas páginas exponho meus pensamentos da forma como eles vieram ao mundo: nus e sem vergonha. Sou o que penso e apenas o que penso é o que interessa e foda-se quem não concorda ou suporta. Até agora ninguém suportou ou aguentou. Um alerta: "Como algumas pessoas já me avisaram antes, a moral da história é: se você namorar escritores, lembre-se de terminar o relacionamento da forma mais tranqüila possível. Um escritor rancoroso é um inimigo que ninguém gostaria de ter!" (Conceito Au). No mais, Fui!!!

.: "Toda obra de arte é um ato criminoso." - John Cage... Ao que acrescento: toda arte tem que ser um ato criminoso, mas uma obra de arte é, digamos, um crime perfeito.
.: Agora, que Rock e Religião não se discute... Bem, sou partidário de uma corrente que diz que o que não se discute não vale a pena acreditar.
.: E então disse Buk: "Cada uma de nossas alegrias é uma barganha com o diabo." E então, velho mestre... Cada uma de nossas tristezas é uma barganha com deus???? Eu não faço negócios com o que não existe, portanto minhas tristezas e alegrias, Velho Safado, são negócios mal feitos que fiz comigo mesmo!
.: Sou um ateu convicto, ungido pelo espírito do Rock'n'Roll verdadeiro e único!
.: Já pensaram que as palavras também são seres vivos e, portanto também são suscetíveis á angústia? E que, angustiadas, as palavras se transformam em POESIA!???
.: Intelectual na verdade teria que obrigatoriamente ser um outsider. Porque senão suas idéias acabam se tornando comprometidas, entenda-se vendidas... E quando se vende uma idéia ela perde completamente o valor...
.: O lance é: acelerar mas não tirar o olho da estrada! Aí não tem como se perder... Mas, o que há de mal em as vezes se perder? As vezes ficar perdido é a melhor maneira de a gente se encontrar!
.: Acreditar é minha religião.
.: A Luz é apenas um buraco na Escuridão
.: Acreditar no que é inacreditável, no sentido do que não é creditável. Crer no incrível, no sentido do que não é crível. É este o papel dos poetas e daqueles que transformam suas próprias existências em algo verdadeiro feito sonhos.
.: Flertar com o Céu e o Inferno, desafiar o precipício, brincar com a vida e com a morte, amar e odiar tudo isso, é o papel do Poeta... Mas as vezes pagamos um preço alto demais por essas "brincadeiras". O preço da falta de dinheiro, da solidão, da incompreensão... Mas ninguém é Poeta porque quer não, e não adianta querer. Porque Poeta é um ser que nasce assim, como uma doença congênita.
.: Ser Poeta é aprender a viver numa eterna esquina, entre as ruas do Céu e do Inferno, e nunca saber qual é a preferencial.


(11) 96358-9727


Camisetas
Livros
Pinturas


A Barata - O Site
A Barata na Mídia
Barata Cichetto, Quem É?
Depoimentos
Fest'As Baratas
Fotos

Por Título
Por Livro
Por Data
Com Áudio
Musicados
Com Vídeo
Livros Impressos

A Barata Ao Vivo
Biografi'As Baratas
Discoteca d'A Barata
Ensaios Musicais
Coletâneas de Rock


Artesanato
Camisetas
Conte Comigo, Conte Pra Mim
Convergências
PQP - Puta Que Pariu
Pinturas
Sub-Versões
Videos
Webradio

Gatos & Alfaces
Pi Ao Quadrado
Revist'A Barata
Revist'A Barata Digital
Versus


Arca do Barata
Contos d'A Barata
Crônic'As Baratas
Entrevist'As Baratas
Fal'A Barata!
Micrônic'As Baratas
Resenhas de Filmes
Resenhas de Livros

Ataraxia
Crom
Kakerlak Doppelgänger
Madame X
O Anjo Venusanal
Ponto de Fuga
Pornomatopéias
Projeto Sangue de Barata
Psychotic Eyes
Renato Pop
Seren Goch: 2332
Tublues
Vitória

Todos os textos, exceto quando indicados, são de autoria de Luiz Carlos "Barata" Cichetto e registrados na Fundação Biblioteca Nacional. Não é permitida a publicação em nenhum meio de comunicação sem a prévia autorização do autor. Bem como o uso das marcas "A Barata" e "Liberdade de Expressão e Expressão de Liberdade".

 On Line:  160