PRAZER É ALGO MAIOR QUE TESÃO (OU: PESSOAS-ESCORPIÃO)
Barata Cichetto
P
O que é prazer? O que é tesão? Uma busca na Internet sobre imagens com o tema "Prazer" me mostrou centenas, milhares de fotos em sua maioria relacionada a sexo... Com o termo "Tesão", idem. Parece que esses termos, na cabeça da maioria das pessoas tem apenas uma conotação: erotismo e sexo. Bem, falar que na minha é tão diferente é ser hipócrita. Mas uma análise mais digna e menos superficial: é isso? Claro que não. Analise comigo uma situação: você tem uma relação séria com uma pessoa que é sexualmente muito prazerosa. São gritos, arranhados nas costas, chupadas mil, melado escorrendo e molhando o lençol e tudo o mais que você imaginar. Mas fora isso é uma relação, não a sexual, mas a relação em si, extremamente desastrosa. São gritos, unhadas no braço, mordidas, queimaduras de cigarro. E principalmente nenhum comprometimento com o futuro da relação. Isso é prazer, essa relação é de tesão... É, é de tesão, mas nenhuma relação sobrevive a isso.

Uma relação baseada em tesão apenas não sobrevive. Existe um ditado machista antigo que diz mais ou menos o seguinte: "Existe mulher pra comer e mulher pra casar". Nossa, que frase ridícula, não?! Não! Não é! Desculpem as feministas e lésbicas (palavra horrorosa e preconceituosa, eu sei) de plantão, mas de fato existem mulheres (mas não só mulheres) que são apenas para se ter um caso, uma transa, que dure ai cerca de um mês. Depois... É vestir as calças, jogar a camisinha no lixo e voltar pra casa. Conheci pessoas assim e tentar de alguma forma "casar" com uma pessoa dessas é lavrar seu atestado de burrice. Uma pessoa dessas jamais estará preparada para isso, porque não quer; jamais irá enxergá-lo de verdade, porque também não quer; nunca será uma esposa, idem porque não quer. Uma pessoa assim tem e quer sempre ter, relacionamentos que se enfileiram, uns atrás dos outros e sempre deixam uma porta entreaberta para que um antigo caso possa renascer, pois nunca se sabe qual é o seu fetiche da hora. São efetivamente pessoas manipuladoras e nada do que se lhes fizer, fora o orgasmo terá valor. É essa uma relação de Prazer? Uma pessoa dessas não tem Prazer, apenas tem Tesão.

O verdadeiro Prazer do sexo é a dois, correto? Mas uma Pessoa-Escorpião (um termo que cunhei para definir essas pessoas, pois andam sempre com um rabo empinado e cheio de veneno) não pensa assim. O que lhe importa o seu prazer, não o prazer dos dois. Prazer solitário não é Prazer. É só Tesão, é só masturbação. OK, masturbação a dois é legal, concordo, mas não estou falando disso. Ademais, você nunca conseguirá dar e compartilhar Prazer verdadeiro com uma Pessoa-Escorpião, pois nenhuma posição, nenhuma forma de fazer sexo lhe bastará, lhe completará. Nem tente poesias e flores, pois a Pessoa-Escorpião não gosta disso. Pode até fingir que gosta se interessar a ela. Uma relação continuada com uma Pessoa-Escorpião poderá lhe ser fatal, pois são pessoas com um ego exacerbado, uma libido sempre a flor da pele, quase doente; um egoísmo crônico que apenas tem um objetivo: Tesão. Geralmente uma Pessoa-Escorpião tem história de estupro na adolescência, mas cuidado, essa história normalmente é mentirosa. Aliás, a mentira é uma característica predominante nesses seres, que, aliás, sempre exalam muita sensualidade, mesmo que trajadas de roupas sujas de merda.

Manual prático para ter um caso, pelo amor de Deus nunca mais que isso, com uma Pessoa-Escorpião: transe e apenas transe, nunca se envolva emocionalmente. Se for o caso, finja que está apaixonado, pois é parte do jogo dela. Nunca faça amor, simplesmente goze e goze muito. Finja acreditar nas histórias dela e invente também as suas; mas as suas nunca podem ser iguais as dela, pois ela se sentirá ofendida. E principalmente: nunca a chame de esposa e coisas "caretas" desse tipo: a Pessoa-Escorpião não aceitará esse papel nunca. E preste muita atenção na posição do rabo empinado: saiba o momento exato em que ela se movimenta para lhe ferrar e caia fora. Claro que vão ficar marcado aqueles momentos de tesão absoluto com a Pessoa-Escorpião. Mas esteja certo que enquanto você ficar se remoendo e chorando de saudade a Pessoa-Escorpião estará gozando e gozando muito, pouco se lascando pros seus sentimentos "mais puros". Ela trocará uma vida de Prazer por quinze minutos de Tesão. Se você acredita que Prazer é Algo Maior Que Tesão, caia fora de qualquer relacionamento com uma Pessoa-Escorpião.
28/1/2006