+ A Barata Ao Vivo + Biografi'As Baratas + Discoteca d'A Barata + Ensaios Musicais + Coletâneas de Rock +

REI LAGARTO, CARRO BOMBA E KING BIRD
Carro Bomba
5/10/2007 - Blackmore Bar
Luiz Carlos "Barata" Cichetto
barata.cichetto@gmail.com

"Inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeernaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!" Era o grito do grande René Seabra, dentro do Blackmore Bar, na sexta, dia 5 de outubro. “Esses caras são loucos!” Repetia.

Realmente, a atual formação do Carro Bomba, que conta com Rogério Fernandes, ex Golpe de Estado e Fernando Conde (Primeiro Baterista do Tomada) é de uma insanidade que nenhum hospício é capaz de curar. E nem a gente quer!

E então, a loucura tomou conta do Blackmore durante cerca de uma hora na madrugada de sexta para sábado. A entrada de Rogério, indiscutivelmente um dos maiores vocalistas de Rock brasileiro na atualidade, liberou Marcelo Schevano, para suas loucuras criativas na guitarra. Marcelo é fera e vem crescendo cada dia mais como músico. É fantástico escutar sua guitarra. E já que loucura pouca é bobagem, Brizio The Hero, codinome desse elétrico e alucinado baixista. O sujeito toca o baixo como quem pretende ligar o Céu e o Inferno, a sanidade e a loucura pelas cordas do instrumento. Não pára um minuto, balança a cabeleira e espanca, no melhor sentido, as cordas do baixo.

E a loucura sai dos alto-falantes e se espalha pela pista e pelas mesas. Não há latas de breja suficientes no bar que possam acalmar minha alucinação e então em canto em “Ritmo de Fúria” á plenos pulmões, junto com Rogério e Marcelo e não estou nem ai acaso pensem que enlouqueci. É estamos, não apenas eu e o René que não cansa de “pedir”: “Inteeeeeeeeeeeeeeeeernaaaaaaaaaaa!”, mas todas aquelas pessoas que estão ali curtindo aquela loucura sonora proporcionada pela Carro Bomba. Nelson Brito e Paulinha também estão! Nando Fernandes, irmão do Rogério idem. Sem contar meu amigo Wilson Caramello e os brothers do Pássaro Rei. Ricardo Soneca e Xande do Baranga também estão! E, segundo entendi, até a mãe do Rogério e do Nando estava. Estamos todos loucos sim!

O Carro Bomba toca alto e com tesão, como tem que ser um concerto de Rock. Carro Bomba derruba paredes, derruba barreiras. Paredes e barreiras de hospícios. Não chamem os médicos, não tragam injeções, deixem os loucos tocara, descontarem no som a sua injúria, num frenético ritmo de fúria. Prendam os médicos e soltem os loucos!

Nem sei que horas são, mas é muito cedo para acabar com essa loucura, sejam as horas quantas forem! Mas acabou! O Carro Bomba atropelou preconceitos, explodiu os muros do hospício. E uma coisa eu garanto, não restará após esse dia, pedra sobre pedra. Mas o Pedra é outra loucura e como “loucura pouca é bobagem”, enlouqueçamos todos nós! Juntos!

E como disse Mr. Michelloni: “Não interna que nóis fogi!”

Nota do Redator Louco: O show teve também a participação da banda de Campinas Rei Lagarto, que cheguei no final, e dos amigos da King Bird, que só vi a primeira música, “24 Hours”, pois não podia perder uma carona para atravessar a cidade.
   
Fotografia: -
Registro no E.D.A. da F.B.N. : 513.861 - Livro 974 - Folha 209
Festão do Baraldão
Rei Lagarto, Carro Bomba e King Bird
Patrulha do Espaço - Tour Saideira 2007/2008 - Dia 2
Patrulha do Espaço - Tour Saideira 2007/2008 - Dia 1
Percy's Band
Poeira Zine Fest III
2º. Fest'A Barata - Rock é Atitude! (2)
Patrulha do Espaço
1ª. Fest'A Barata - Rock é Atitude!

(11) 96358-9727


Camisetas
Livros
Pinturas


A Barata - O Site
A Barata na Mídia
Barata Cichetto, Quem É?
Depoimentos
Fest'As Baratas
Fotos

Por Título
Por Livro
Por Data
Com Áudio
Musicados
Com Vídeo
Livros Impressos

A Barata Ao Vivo
Biografi'As Baratas
Discoteca d'A Barata
Ensaios Musicais
Coletâneas de Rock


Artesanato
Camisetas
Conte Comigo, Conte Pra Mim
Convergências
PQP - Puta Que Pariu
Pinturas
Sub-Versões
Videos
Webradio

Gatos & Alfaces
Pi Ao Quadrado
Revist'A Barata
Revist'A Barata Digital
Versus


Arca do Barata
Contos d'A Barata
Crônic'As Baratas
Entrevist'As Baratas
Fal'A Barata!
Micrônic'As Baratas
Resenhas de Filmes
Resenhas de Livros

Ataraxia
Crom
Kakerlak Doppelgänger
Madame X
O Anjo Venusanal
Ponto de Fuga
Pornomatopéias
Projeto Sangue de Barata
Psychotic Eyes
Renato Pop
Seren Goch: 2332
Tublues
Vitória

Todos os textos, exceto quando indicados, são de autoria de Luiz Carlos "Barata" Cichetto e registrados na Fundação Biblioteca Nacional. Não é permitida a publicação em nenhum meio de comunicação sem a prévia autorização do autor. Bem como o uso das marcas "A Barata" e "Liberdade de Expressão e Expressão de Liberdade".

 On Line:  21