(16) 99248-0091

Apóie a continuidade deste trabalho, totalmente independente desde 1997. Saiba como participar clicando na imagem ao lado.

1958 1990 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018

Artesanato Camisetas Conte Comigo, Conte Pra Mim Convergências PQP - Puta Que Pariu  Pinturas Sub-Versões Vídeos Webradio


Sara_Evil, produtor da KFK Webradio e grande artista multimídia, em uma de suas pirações fabulosas criou um programa chamado "De Cima do Telhado", cujo tema era "Pendrive Demoníase". E pediu algumas intervenções minhas. Depois que ele usou em seu programa,  achei  a idéia boa e assim nasceu uma das intervenções da KFK Webradio, que batizei de "PQP - Puta Que Pariu!". A seguir, os textos e áudios.
Então, o pendrive penetrou ereto e cheio de paixão nas entranhas ranhuradas da USB 2.0.


"A música do home é horrivé, não aguentei ficar dois minutos na rádio para conhecer o conteúdo. Além da música ser de extremo mal gosto a cabeça não consegue raciocinar com um barulho do inferno desses, Que pena, vida longa a satã!l É isso?"


E ao receber aquele jorro de bytes contido naquele pendrive Kingston, a Porta USB gemeu de prazer, num etéreo gozo de 100 gigabytes.


Aí o Pendrive de 10 GB olhou com desdenho para aquele velho disquete de 1,44 Mb e disse: você é mais velho mas eu tenho mais capacidade!


Naquele Pendrive minúsculo, todas as experiências de uma existência sob a forma de arquivos TXT, fotos, imagens... Dentro da gaveta, sem a companhia do computador, pouco tem valia a vida de alguém.


Que mil demônios me carreguem ao inferno se um dia eu tornar de novo a deixar um pendrive sobre a mesa da cozinha, perto das batatas.


O Demônio é sórdido: carrega no bolso esquerdo um pendrive com listas de santos, e no direito um outro com a lista de e-mails de garotas de programa.


Tenho um pendrive de 150 gb, um notebook Dell, portas, conexões e terabytes de espaço. Mas, diabos, onde foi que eu deixei o telefone do meu filho?


Ontem a noite, um garoto de rua me pediu esmola: dei a ele meu Pendrive de ultima geração e disse: "Vai, garoto! Aqui dentro destá o teu futuro."


Pendrive de cu é rola!


 

(16) 99248-0091

A Barata - O Site

A Barata Ao Vivo

Amigos & Livros

A Arca do Barata

Arquivos Abertos

Artesanato

As Faces d'O Corvo
Augusto dos Anjos

Ataraxia

Barata Cichetto, Quem É?

Barata Rocker

Biografi'As Baratas

Camisetas

Cinematec'A Barata

Coletâneas de Rock

Colunas Antigas
Conte Comigo, Conte Pra Mim
Contos d'A Barata
Convergências
Crom

Crônic'As Baratas

De Poeta a Poeta

Depoimentos

Des-Aforismos Poéticos Baratianos

Discoteca d'A Barata

Download Free

Ensaios Musicais

Entrevist'As Baratas

Eventos

Facebookianas
Fal'A Barata!
Fotos
Gatos & Alfaces
Kakerlak Doppelgänger
Livrari'A Barata
Livros
Madame X
Memória A Barata
Micrônic'As Baratas

Na Mídia

O Anjo Venusanal
Pinturas
Pi Ao Quadrado

Poesi'a Barata

Ponto de Fuga
Pornomatopéias
PQP - Puta Que Pariu
Prefácios & Editoriais
Projeto Sangue de Barata
Psychotic Eyes
Renato Pop
Resenhas

Retratos e Caricaturas

Revist'A Barata Digital

Revist'A Barata

Seren Goch: 2332

Sub-Versões

Tublues

Versus

Videos

Vitória

Webradio

Todos os textos, exceto quando indicados, são de autoria de Luiz Carlos Giraçol Cichetto, nome literário Barata Cichetto, e foram registrados na Fundação Biblioteca Nacional. Não é permitida a publicação em nenhum meio de comunicação sem a prévia autorização do autor, bem como o uso das marcas "A Barata" e "Liberdade de Expressão e Expressão de Liberdade". Lei de Direitos Autorais: 9610/98.
 On Line

Política de PrivacidadeFree counter users online